Metalizados – Liberado para o Verão

As festas de fim de ano já passaram, mas isso não significa que é hora de guardar no fundo do armário as peças com toque metalizado. Temos essa ideia de deixar tudo que brilha para datas comemorativas e grandes eventos, mas como a moda é democrática e tudo que usado com cautela é válido, esses tons vieram para ficar nesse verão!

Metalizados_Imag_1

Tons prateados, bronzes e dourados ficam incríveis combinados com jeans, tees, malhas, vestidos e muitas vezes dão o toque de ousadia ideal para transformar um visual monótono. Para montar looks discretos com peças douradas, aposte em tons terrosos como marron, camelo, bege e nude.

Img Post 2

Já com peças prateadas, os melhores tons são os clássicos branco e preto para os estilos metalizados.

Img Post 3

O ponto focal da produção para quem quer disfarçar alguma área do corpo, não pode atrair os olhares para o que você quer esconder, por isso escolha uma peça forte e única para se destacar. Caso queira tirar o foco dos quadris e pernas, vá de metalizado em camisas, jaquetas e blusas. Já para trazer o olhar para a parte de baixo do corpo, abuse de saias, calças e shorts.

Img Post 4

Detalhar a produção básica com acessórios metalizados é uma boa opção para as mais discretas. Sapatos, bolsas, mix de pulseiras e anéis, dão um efeito especial sofisticado à produção.

Click aqui para saber mais sobre nossos cursos de Imagem e aprender ainda mais sobre o que combina com você!

Compartilhe
Compartilhe