Sobreposições – Como usar

Nosso Outono se inicia apenas no fim de março, mas as temperaturas já começaram a cair – principalmente a noite. No exterior, durante as semanas de moda internacional podemos notar que as sobreposições virão forte, o que é ótimo nesse momento de crise, assim podemos soltar a imaginação e testar novas combinações.

Suéteres, malhas e cardigans são ótimas peças para usar na meia estação e costumam compor looks sobrepostos no inverno. O recomendado para que não tenha erro, é não utilizar mais que 4 peças de roupa para manter a silhueta slim.

sobreposicoes_img1

Peças muito pesadas sobrepostas criam volume e podem passar a imagem de que você está alguns números acima do que a realidade. Para isso, aposte em opções leves como vestidos, camisas, blusas justas, etc…

sobreposicoes_img2

As sobreposições também são ótimas aliadas para looks corporativos! Vale usar camisa sob vestido, top em cima de camisas, saia sobre calça, entre outros. Para apostar nessa tendência no escritório, o bom senso é essencial. Se seu ambiente de trabalho não permitir, mantenha-se no dresscode para não ter problemas.

sobreposicoes_img3

Temos cursos diversos para te auxiliar na hora de montar seus composés, otimizar seu guarda-roupa e ainda entender o que funciona no seu corpo e tom de pele. Entre em contato conosco para saber mais.

Compartilhe
Compartilhe