Silhueta – Como parecer mais longilínea

Toda mulher gosta de olhar no espelho e se sentir longilínea, afinal nada como se sentir bem e valorizar seu corpo da melhor forma possível.

Com alguns truques simples e combinando as peças certas, você pode compor lindos looks interessantes e que ainda valorizem sua silhueta. Manter a cabeça aberta para testar novas coisas, é fundamental para identificar o que funciona no seu corpo.

Pantalonas com perna reta, cintura alta e barra rente ao chão são infalíveis para alongar a silhueta se usadas com salto alto. Com a impressão de pernas super longas, você pode aparentar ter ganhado alguns bons centímetros – além do salto, claro!

Looks monocromáticos são os melhores amigos de quem quer alongar a silhueta. A cor única evita que seu corpo seja dividido em diversas partes, que é um dos fatores que traz a sensação de achatamento.

Comprimentos mini também ajudam a dar a impressão de pernas mais compridas. Com mais pele a mostra, são menos pontos de “corte” na silhueta. Cuidado com esse tipo de comprimento em ambientes mais serios… Fique sempre atenta ao dress code.

Sapatos de bico fino ajudam a alongar a perna. Pode ser scarpin, flats, o modelo que for… esse modelo cria uma linha que ajuda a afinar.

Os modelos com amarrações devem ser utilizados com cautela pois podem apresentar efeito contrário, achatando a perna ao invés de alongar.

Entre em contato conosco para conhecer nossos cursos e serviços pessoais e empresariais!

Compartilhe
Compartilhe