Sapatos que você precisa ter no seu armário

Nós brasileiras vivemos em um país tropical e até mesmo no inverno, temos dias mais amenos que são ideais para abusar um pouco mais da pele de fora e de composições diferentes.

Combinando peças do alto verão com outras de inverno, podemos criar looks interessantes com o que já temos no armário, sem precisar adquirir novas coisas. A multiplicação de looks é um ponto importante no armário de qualquer mulher, é só deixar a preguiça de lado e buscar lindas referências para se inspirar.

Sapatos são itens fundamentais no armário de toda mulher, mas não precisamos ter um exagero, afinal, temos apenas dois pés, não é mesmo?

Alguns modelos funcionam igual peças de vestuário, e transformam inúmeros looks. Produções diurnas podem se tornar noturnas apenas alterando o sapato, e é por isso que selecionamos os melhores modelos para se ter no guarda-roupa! Vale o investimento!

Scarpin

Esse modelo alonga as pernas e deixa o look mais clássico, sem perder a sofisticação. O modelo nude, por exemplo combina com todas as cores de roupa e pode ser usado no ambiente corporativo e também em festas.

Sandália tira

Versatilidade é a palavra chave dessa peça! O modelo preto é coringa,

elegante e moderno. Muito feminina, esse modelo é o grande queridinho das mulheres em todo o mundo por vários anos consecutivos.

Bota preta de couro

O modelo de cano curto com salto bloco da um ar cool, sem perder o conforto. Pode ser usada com um vestido curto e complementar o ar invernal. Para as mulheres com pernas mais finas, os modelos montaria e over the knee são queridinhos que multiplicam composições no armário!

Tênis

É indiscutível a força com que os tênis conquistaram a moda de rua. Compondo looks incríveis, despojados mas com sofisticação, um bom e clássico modelo é um grande coringa para se ter no guarda-roupa.

Sapatilha

A sapatilha preta ou bicolor é um clássico seja para trabalho, festa, passeio, etc… Chic, a peça combina com tudo e não perde a sofisticação. Os modelos bico fino ainda alongam a perna!

Compartilhe
Compartilhe