Jeans: Como usar os modelos ripped

Jeans! Seja um rasgo pequeno na área do joelho, ou um grande buraco na região da coxa, as calças destroyed – ou detonadas – estão de volta! Com o retorno forte do grunge, as peças ripped, ganharam novamente espaço entre uma das tendências preferidas das fashionistas em todo o mundo.

Três mulheres usando jeans

Esse estilo de peça é casual, portanto não combina muito com a área corporativa – a não ser que sua empresa seja descolada, ousada ou tenha o dress code não muito rígido. Mesmo assim, para as mulheres que buscam equilibrar o estilo largado, o blazer é um grande aliado – equilibrando a informalidade da calça destroyed com o restante do look.

Três mulheres usando jeans

Sapatos femininos como scarpins, ankle boots, peet toes e flats delicadas também ajudam a equilibrar o estilo mais relaxado. Dobrar a barra da calça é comum, mas deve ser utilizado com cautela pois pode dar a impressão de que a silhueta da mulher é menor do que realmente é.

Três mulheres usando jeans

Se o jeans destroyed for o ponto focal do seu look, aposte em outras peças básicas como t-shirts, camisas lisas, etc.

Para saber mais sobre como apostar nessa tendência, veja nossos cursos e entre em contato conosco para saber o melhor para ti!

Compartilhe
Compartilhe