Erros de Maquiagem que Envelhecem

A ideia principal da maquiagem é sempre deixar você mais bonita, realçar seus pontos fortes, corrigir os pontos fracos. A maquiagem nunca deve brigar com a sua beleza natural. A idade também interfere no tipo de maquiagem. A maquiagem suave é apropriada para mulheres jovens, assim como para as mulheres mais maduras. Alguns erros de maquiagem podem fazer você parecer mais velha, confira os pecados:

Usar muita base. Passar uma camada de base muito grossa pode acentuar as linhas de expressão. Busque uma cobertura fina e homogênea.

Kris-Jenner

Não passar Blush. O rosto tende a perder a cor à medida que envelhecemos, portanto não deixe de passar um pouco de blush para deixar a pele corada.

Gwyneth-Paltrow

Batom escuro. Usar batom escuro sempre faz com que a mulher pareça mais velha. À medida que envelhecemos, nossos lábios ficam mais finos. A cor escura nos lábios faz a boca parecer menor. Prefira usar batons de cores claras e adicione um pouco de gloss no centro para fazer com que sua boca pareça mais grossa.

heavy lipstick

Delineador em volta do olho todo. Aplicar o delineador ao redor de todo o olho cria linhas muito intensas, o que pode fazer com que os pés de galinha sobressaiam e que seus olhos pareçam menores. Opte por um aspecto mais esfumado no contorno.

heavy eyeliner

Sobrancelha muito fina. As sobrancelhas tendem a afinar com a idade. Por isso, sobrancelhas mais grossas tendem a dar impressão de um rosto mais jovem. Use um pincel angular para preencher as sobrancelhas com um pó de um tom mais leve do que a cor natural dos seus cabelos.

Pamela-Anderson

 

 

Compartilhe
Compartilhe