Quando e Onde

São Paulo | 31/08 a 03/09 de 2020 – de 2o a 5o feira – das 09:30min as 17:30min

Inscreva-se

Entre em Contato

    Nome:
    E-mail: Telefone:
    Mensagem:

    Para quem é

    O curso é dirigido aos profissionais de consultoria de imagem que já possuem formação anterior na área pessoal e buscam implementar seus conhecimentos e ampliar seus negócios objetivando a área corporativa. Um curso desenvolvido para preparar o consultor de imagem a atender as necessidades do mercado corporativo suprindo estes profissionais de todo conteúdo técnico exigido pelas empresas e fornecendo todas as ferramentas para torna-lo apto a se comunicar junto a este publico.

    Conheça Silvana Bianchini, sua Instrutora expert em Imagem Pessoal

    Nossa empresa acredita na marca pessoal como ferramenta de sucesso. Ajudamos pessoas e empresas a atingir resultados únicos de autenticidade, credibilidade e autoconfiança.

    Nossos serviços de self branding, imagem pessoal, postura e comportamento ajudam a construir a reputação de indivíduos e corporações em relação aos códigos de comunicação exigidos pelo mercado.

    Sendo uma empresa expert em gestão de imagem oferecemos aos que querem se tornar um profissional desta área a melhor e mais completa formação. Nossos cursos de formação profissional e especialização credenciam consultores para atuar no mercado com excelência.

    Programa / Escopo

    • Importância da consistência e coerência de imagem
    • Comportamento e postura profissional dentro das empresas
    • Vestimenta Profissional e seus níveis de formalidade
    • Identificar os códigos contemporâneos do vestuário profissional
    • Dress code para eventos corporativos
    • Elaboração de políticas de vestuário
    • Expressão Corporal em uma Apresentação em Público
    • Organização da Apresentação: estratégias que tornam a mensagem mais atrativa e impactante
    • Qualidades de uma apresentação bem-sucedida: COE e SEG
    • Barreiras verbais e corporais que tornam a mensagem desinteressante e cansativa
    • Técnicas de persuasão
    • Expressividade vocal, uso de ênfases, pausas, melodia ao falar
    • Componentes do processo comunicativo: foco no Golden Circle e no contexto
    • Princípios de eficácia da comunicação
    • Estratégias para comunicar a mensagem principal
    • Netiqueta: redação de e-mails eficientes
    • Técnicas para redigir e-mails corporativos: o que é e o que não é recomendável
    • Habilidades necessárias para ser um bom multiplicador
    • Palestra x Treinamento: similaridades e distinções conceituais
    • Elaboração de plano de aula
    • Técnicas didáticas
    • Identificação do mercado de atuação do cliente
    • Levantamento dos perfis de públicos internos e seus relacionamentos externos
    • Levantamento das necessidades do cliente e definição da forma de atuação
    • Avaliação com o cliente de percepção de imagem corporativa

    Apresentação de trabalho final para avaliação.

    Informações sobre o Curso de Imagem Corporativa

    F.A.Q