Quando e Onde
São Paulo | 31/08 a 03/09 de 2020 – de 2o a 5o feira – das 09:30min as 17:30min
Entre em Contato
Para quem é
O curso é dirigido aos profissionais de consultoria de imagem que já possuem formação anterior na área pessoal e buscam implementar seus conhecimentos e ampliar seus negócios objetivando a área corporativa. Um curso desenvolvido para preparar o consultor de imagem a atender as necessidades do mercado corporativo suprindo estes profissionais de todo conteúdo técnico exigido pelas empresas e fornecendo todas as ferramentas para torna-lo apto a se comunicar junto a este publico.
Conheça Silvana Bianchini, sua Instrutora expert em Imagem Pessoal

Nossa empresa acredita na marca pessoal como ferramenta de sucesso. Ajudamos pessoas e empresas a atingir resultados únicos de autenticidade, credibilidade e autoconfiança.
Nossos serviços de self branding, imagem pessoal, postura e comportamento ajudam a construir a reputação de indivíduos e corporações em relação aos códigos de comunicação exigidos pelo mercado.
Sendo uma empresa expert em gestão de imagem oferecemos aos que querem se tornar um profissional desta área a melhor e mais completa formação. Nossos cursos de formação profissional e especialização credenciam consultores para atuar no mercado com excelência.
Programa / Escopo
- Importância da consistência e coerência de imagem
- Comportamento e postura profissional dentro das empresas
- Vestimenta Profissional e seus níveis de formalidade
- Identificar os códigos contemporâneos do vestuário profissional
- Dress code para eventos corporativos
- Elaboração de políticas de vestuário
- Expressão Corporal em uma Apresentação em Público
- Organização da Apresentação: estratégias que tornam a mensagem mais atrativa e impactante
- Qualidades de uma apresentação bem-sucedida: COE e SEG
- Barreiras verbais e corporais que tornam a mensagem desinteressante e cansativa
- Técnicas de persuasão
- Expressividade vocal, uso de ênfases, pausas, melodia ao falar
- Componentes do processo comunicativo: foco no Golden Circle e no contexto
- Princípios de eficácia da comunicação
- Estratégias para comunicar a mensagem principal
- Netiqueta: redação de e-mails eficientes
- Técnicas para redigir e-mails corporativos: o que é e o que não é recomendável
- Habilidades necessárias para ser um bom multiplicador
- Palestra x Treinamento: similaridades e distinções conceituais
- Elaboração de plano de aula
- Técnicas didáticas
- Identificação do mercado de atuação do cliente
- Levantamento dos perfis de públicos internos e seus relacionamentos externos
- Levantamento das necessidades do cliente e definição da forma de atuação
- Avaliação com o cliente de percepção de imagem corporativa
Apresentação de trabalho final para avaliação.