Como usar: Hi-lo sem tabus

Queridinho do guarda-roupa das mulheres algumas temporadas atrás, o hi-lo foi considerada a tendência queridinha de mulheres em todo o mundo.  Querendo ou não sai temporada, entra temporada, ele volta a aparecer em passarelas internacionais e principalmente nas ruas. O hi-lo se tornou um fenômeno mundial.

A ideia é utilizar não somente peças grifadas, mas balancear com outras de lojas de departamento, de achados únicos e baratinhos. Kate Moss e Alexa Chung são nomes fortes da moda que sempre foram adeptas desse estilo, combinando itens básicos como jeans, sneakers e t-shirts com complementos de alto poder aquisitivo.

hilo1

O hi-lo é democrático e ganha destaque quando usado junto com truques de styling. Majoritariamente, as fashionistas apostam em looks de marcas como zara, h&m e forever 21 junto com acessórios poderosos que transformam todo o composé.

hilo2

Hoje a moda gira mais em torno de um estilo pessoal do que do valor aquisitivo de suas consumidoras e o hi-lo é um reflexo desse movimento. Essa tendência é conhecida por sua elasticidade e não precisa vir sempre da associação peças baratas com caras ou básicas com luxuosas, pode também ser de tecidos clássicos com tecnológicos, por exemplo.

hilo3

Para apostar no hi-lo é necessário ter bom senso, já que peças diferentes nem sempre combinam bem entre si. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços pessoais para apostar sem erro em tendências como o hi-lo e muitas outras.

Compartilhe
Compartilhe