Como usar: Animal print sem medo

Queridinho do guarda-roupa das mulheres há centenas de anos, o animal print é considerado um clássico que sai temporada, entra temporada, surge em passarelas internacionais e nas ruas. Além da onça, outras padronagens são vistas frequentemente como zebra, cobra e dálmata.

Com pegada sexy, a onça vem dividindo espaço com a estampa de leopardo que são considerados clássicos transitando desde looks casuais até formais. Casa bem com jeans, saias, shorts e opções esportivas também dão um toque interessante. Pode ser usada com branco, nude, preto e até mesmo cores sutis.

imagem1

Dentre as animal prints, assim como a estampa de onça, as cobras podem gerar uma grande variedade de combinações por suas diferentes padronagens. Além disso existem opções coloridas, que mesmo assim são mais discretas. Enquanto as onças/leopardo remetem a um mood sexy, as cobras são mais sóbrias.

imagem2

O menos agressivo de todos seria a estampa de dálmatas que remete ao clássico pois, assim ele segue a linha de um animal print dentro do P&B sendo mais fácil de criar combinações interessantes.

imagem3

A estampa de zebra é a mais chamativa entre todas as animal prints por ser maior e mais impactante. Apesar de tudo, é um P&B que deve ser usado de forma mais humorada.

imagem4

Compartilhe
Compartilhe