Camisa Branca: Do escritório ao Streetstyle

Atemporal, sofisticada e elegante, a camisa branca é uma das peças clássicas essenciais no guarda-roupa de toda mulher. A peça que por muito tempo era usada majoritariamente no ambiente corporativo, voltou a ser destaque em looks casuais, noturnos e até mesmo, festa.

Por combinar com todos os estilos, a camisa branca pode ser usada em qualquer ocasião, seja como uma base neutra ou até mesmo como protagonista, em versões com recortes estratégicos.

Office

Opção segura e clássica para seu look corporativo, a camisa branca pode ser usada na versão slim ou oversized – vale ficar atenta ao dress code de sua empresa, para não causar desconfortos. Para ambientes tradicionais, a peça é ótima para se utilizar com acessórios imponentes, deixando o destaque para eles.

camisa_img1

Casual

Camisa branca e calça jeans é o combo casual mais easy chic que possa existir. Seja com um sapato de salto alto delicado, flat ou até mesmo sneaker, a combinação é infalível. Com saias (mini, midi, lápis, etc.), macacões e até mesmo com vestidos, a tradicional peça ganha destaque em produções criativas nos mais diversos estilos

camisa_img2

Noite

A peça é uma ótima companheira em looks noturnos. O mix camisa branca com peças brilhantes é um coringa para a noite. Não tem erro. Além disso, os modelos com recortes estratégicos ou silhuetas diferentes podem ganhar destaque em looks criativos e únicos.

camisa_img3

Compartilhe
Compartilhe