Quando e Onde

Mensagem:
[recaptcha]

Para quem é

Este curso foi desenvolvido para consultores de imagem e profissionais da área de moda que atendem o público masculino. O programa foi desenvolvido para dar uma visão real e atualizada do mundo masculino. Fornecer conhecimentos e embasamento a estes profissionais habilitando-os a prestar o melhor serviço junto a este público.

Conheça Silvana Bianchini, sua Instrutora expert em Imagem Pessoal

Nossa empresa acredita na marca pessoal como ferramenta de sucesso. Ajudamos pessoas e empresas a atingir resultados únicos de autenticidade, credibilidade e autoconfiança.

Nossos serviços de self branding, imagem pessoal, postura e comportamento ajudam a construir a reputação de indivíduos e corporações em relação aos códigos de comunicação exigidos pelo mercado.

Sendo uma empresa expert em gestão de imagem oferecemos aos que querem se tornar um profissional desta área a melhor e mais completa formação. Nossos cursos de formação profissional e especialização credenciam consultores para atuar no mercado com excelência.

Programa / Escopo

• Linha do tempo – a evolução masculina e a função da moda no cotidiano da época
  • Tipo físico –  Como identificar e o que sugerir para harmonizar e valorizar o corpo
  • Guarda-roupa básico – as peças essenciais  e seu manual de uso
  • Acessórios masculinos
  • Coordenação de estampas
  • Dress code corporativo
  • Dress code para ocasiões
  • Ícones de hoje – bons exemplos de todas as áreas com quem seu cliente pode se identificar
  • Últimas tendências da moda masculina
  • Estilo – Maneiras de enxergá-los que podem dar pistas de como eles querem se vestir
  • Técnicas dos boards por estilo e life style
  • Dress code para noivos e padrinhos

Informações sobre o Curso de imagem masculina

Certificação –  Mediante 100% de presença.

Número de participantes – Mínimo 10 – Máximo 20

Caso as inscrições não atinjam o número mínimo, ficamos com o direito de alterar ou cancelar as datas do curso.

Carga Horária – 16 horas

Material – Disponibilizamos aos alunos apostila digitalizada.

F.A.Q

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Quem Fez Fala