Quando e Onde

São Paulo | 04 a 07 de fevereiro – de 2o a 5o feira – das 09:30min as 17:30min

Inscreva-se

Entre em Contato

Nome:
E-mail: Telefone:
Mensagem:

Para quem é

O curso é dirigido aos profissionais de consultoria de imagem que já possuem formação anterior na área pessoal e buscam implementar seus conhecimentos e ampliar seus negócios objetivando a área corporativa. Um curso desenvolvido para preparar o consultor de imagem a atender as necessidades do mercado corporativo suprindo estes profissionais de todo conteúdo técnico exigido pelas empresas e fornecendo todas as ferramentas para torna-lo apto a se comunicar junto a este publico.

Conheça Silvana Bianchini, sua Instrutora expert em Imagem Pessoal

Nossa empresa acredita na marca pessoal como ferramenta de sucesso. Ajudamos pessoas e empresas a atingir resultados únicos de autenticidade, credibilidade e autoconfiança.

Nossos serviços de self branding, imagem pessoal, postura e comportamento ajudam a construir a reputação de indivíduos e corporações em relação aos códigos de comunicação exigidos pelo mercado.

Sendo uma empresa expert em gestão de imagem oferecemos aos que querem se tornar um profissional desta área a melhor e mais completa formação. Nossos cursos de formação profissional e especialização credenciam consultores para atuar no mercado com excelência.

Programa / Escopo

  • Importância da consistência e coerência de imagem
  • Comportamento e postura profissional dentro das empresas
  • Vestimenta Profissional e seus níveis de formalidade
  • Identificar os códigos contemporâneos do vestuário profissional
  • Dress code para eventos corporativos
  • Elaboração de políticas de vestuário
  • Expressão Corporal em uma Apresentação em Público
  • Organização da Apresentação: estratégias que tornam a mensagem mais atrativa e impactante
  • Qualidades de uma apresentação bem-sucedida: COE e SEG
  • Barreiras verbais e corporais que tornam a mensagem desinteressante e cansativa
  • Técnicas de persuasão
  • Expressividade vocal, uso de ênfases, pausas, melodia ao falar
  • Componentes do processo comunicativo: foco no Golden Circle e no contexto
  • Princípios de eficácia da comunicação
  • Estratégias para comunicar a mensagem principal
  • Netiqueta: redação de e-mails eficientes
  • Técnicas para redigir e-mails corporativos: o que é e o que não é recomendável
  • Habilidades necessárias para ser um bom multiplicador
  • Palestra x Treinamento: similaridades e distinções conceituais
  • Elaboração de plano de aula
  • Técnicas didáticas
  • Identificação do mercado de atuação do cliente
  • Levantamento dos perfis de públicos internos e seus relacionamentos externos
  • Levantamento das necessidades do cliente e definição da forma de atuação
  • Avaliação com o cliente de percepção de imagem corporativa

Apresentação de trabalho final para avaliação.

Informações sobre o Curso de Imagem Corporativa

F.A.Q