7 peças que toda mulher parisiense tem no seu guarda roupa

Todas vocês já ouviram falar do estilo e elegância que a mulher parisiense carrega né? Não a toa, existem vários livros sobre estes ícones da moda lançados por todo o mundo. Hoje vou compartilhar com vocês sete peças que toda mulher francesa tem no seu guarda roupas. O estilo clássico permite com que elas estejam sempre bem vestidas, independente da moda atual.

1). Listras Breton

Sejam as clássicas listras navy ou listras com alguma intervenção de cor e estampa, as listras são sempre um corta caminho para um look estiloso.

2). Boina

A boina entra na composição do look para trazer ainda mais estilos para estas mulheres. Seja de uma forma despretensiosa para esconder o cabelo bagunçado ou onde onde ela é a peça chave do look, as boinas marcam sua presença.

3). Sapatilhas

As sapatilhas não têm erro, ela compõe desde um look para o trabalho até um happy hour. Para as francesas a regra é bem clara, quanto mais simples, mais chique.

4). Jaqueta de couro

Com um alto poder de transformação, uma jaqueta de couro preta pode ser usada com um vestidinho mais romântico até mesmo com um look mais noite, peça coringa!

5). Blaser de alfaiataria 

Um blaser, ainda mais de alfaiataria, é a forma mais rápida e fácil de dar um up em qualquer look. Sempre elegante, o blaser é uma excelente peça para compor com um jeans e uma camiseta básica.

6). Malha azul marinho 

O azul marinho é a cor da mulher parisiense.

7). Neckerchief

Um lenço de seda para arrematar o look é o sinônimo da mulher francesa. Uma ótima opção para agregar cor à um look mais monocromático.

 

Crédito: www.sheerluxe.com

Compartilhe
Compartilhe